quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Modelos de saias Com Calda/ Tendencia Moda Feminina de Saias

A Saia de Chifon com calda devera esta chegando no Brasil nas proximas estacoes, se ja nao chegou.
Com inspiracao de Rauph Lauren estilo Cowgirl ela chegou timidamente a duas colecoes atras na europa e tem pegado forca para entrar nas passarelas do Brasil na primavera verao. A quinta da Gloria ira trazer algumas novidades de saias com calda, fique ligada no site ou em nossa loja ou mesmo na expocrista 2012 para ter uma exclusiva.
Deixe seu comentario ou siga nosso blog.  O proposito deste blog posts e de educar voce leitora sobre a tendencia de moda de saias e avisar das novidas e o que esta acontecenda nas passarelas de moda no mundo afora. Vestir Saia eh muito legal por isso fique de olho no que e quando vestir. Um super bj siga nosso blog. Mara Jager Visite nosso site www.quintadagloria.com

domingo, 13 de janeiro de 2013

Tendencias de SAIAS nas cidades mais sofisticadas do Planeta

Abaixo estao algumas imagens de SAIAS que andaram circulando em Paris, Londres e Nova York. Pois eh dificil ate de descrever o tipo da tendencia mas eu tenho visto modelos de saias e tendencias com prints e desenhos posicionados em partes estrategicas da SAIA. 

Algumas com apliques, estampadas em muitas cores. Essas saias sao saias de Designer famosos que nao economizam na hora de desenhar ou criar um modelo. Eles realmente vao Over the Top para criar a tendencia e SAIAS diferenciadas em quantidade limitada.

Usar uma saia dessa com um cinto simples e cores neutras para blusas e tops. Voce pode usar coisas estampadas e coloridas em qualquer idade, mesmo aos 50 anos. O importante e equilibrar com outras cores leves para balancear as estampas e cores fortes.

Os estampados deixam as mulheres mais jovem e alegres, por isso vale a pena uma SAIA estampada e bem vibrante em seu guarda-roupa. Visite nosso site: www.quintadagloria.com e veja as nossas saias. 
Por Mara Jager