sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Minhas selecao de looks para HK! Fazendo as malas... E dicas!

Toda viagem vc sempre se pergunta, como e o que eu vou por na minha mala. Bom como a moda evolui muito rapido e vc quer causar uma boa impressao em seus amigos, em suas visitas de negocios ou ate mesmo para passear eh sempre legal esta bem vestida neh! Pois eh!! Eu estou arrumando as minhas malas para mais uma viagem de negocios e antes mesmo de comecar a empacotar fiz uma pesquisa leve do que esta rolando nas ruas do mundo.. Bom, acima esta a minhas escolhas e os estilos que eu vou por na minha mala. Cada dia 1 look outfit diferente.
Eu tenho algums pecas em meu guarda-roupa com silhuette bem parecida com os acima. Algumas camisetas, "sapatos" e botinha.. Entao fica facil! Eu pegarei em meu guarda-roupa os looks similares aos looks que eu gosto, que vai com meu estilo pessoal.. E Boa viagem! Por: Mara Jager
PS: sempre bom checar o clima do lugar que vc estara viajando xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário