quinta-feira, 28 de junho de 2012

Saia Pencil com babado Secretaria Executiva/ Estilo Modelo de Saias

As Saias Pencil ou chamada saia Lapis nunca cai da moda. Elas fazem o estilo secretaria e sao muito usada por executivas entre outras. Nas imagens abaixo vc veh um estilo novo para a Saia pencil, ela tem aparecido mais recentemente com babados esta abaixo esta perfeita para estacao de inverno 2012.
A maioria das saias e modelos de saias que voce encontra neste blog nao devem estar ainda para comercializacao.  A intencao do blog eh de trazer para voce informacao de moda e de educar a voce leitora com relacao a moda feminina de saias e seus mais diversos modelos e estilos.Usar saia eh muito legal.
As Saias infelizmente nao teem participado do guarda-roupa feminino brasileiro por decadas. O Brasil por ser um exportadore grande produtor de jeans acabou com o Mercado de saias femininas e saias de alfaitaria.
Veja outros de nossos blog posts com modelos de saias que estao na tendencia e no calendario da moda e se atualize. Informacao de moda eh importante e cuidar de sua aparencia tb. Voce eh seu cartao de visita e estar bem vestida e de bem com a moda tambem faz muito bem para alto estima.
Aproveite as dicas. E deixe seu comentario ou siga nosso blog.. Super bj Mara Jager.

Nenhum comentário:

Postar um comentário