quinta-feira, 20 de setembro de 2012

QUINTA DA GLÓRIA – MARCA FEMININA GOSPEL LANÇA SUA PRIMEIRA BOUTIQUE EM SÃO PAULO COM TRABALHO DE PERSONNAL STYLIST PARA SUAS CLIENTES

A Quinta da Glória é uma marca de moda joven feminina especializada no público Gospel e Evangélico do Brasil. A marca nasceu no Brasil em 2009, fruto do trabalho da Designer de Moda Internacional Mara Jager que iniciou seu trabalho colecionando saias dos mais diversos países em volta ao mundo onde ela passou.
 A Quinta da Glória surgiu depois da conversão desta Designer de Moda em 2001 na Nova Zelandia. Desde então Mara Jager tem trabalhado para trazer ao Brasil modelos de saias com estilo e design, também mais recentemente ela iniciou um trabalho com vestidos que vão de encontro com a necessidade do público Gospel & Evangélico Brasileiro e seu comportamento. Mara Jager mora atualmente em Londres e vem ao Brasil para lançar as novidades e desenvolver sua linha de produtos exclusivos com muito design, estilo e qualidade.
 
Mara fale um pouco de sua tragetoria e trabalho:
O trabalho começou na Feira Expocrista em 2009 quando lançamos a primeira coleção de Saias. Na época a única maneira de vender as saias era através do site.
As Saias fizeram sucesso e foram bem recebidas pelo público femininio brasileiro, conquistamos muitas clientes e seguidoras que acompanham nosso trabalho e usam nossas Saias hoje. Procuramos sempre oferecer estilo de saias diferenciado e exclusivo com qualidade e preço bom. O Design é inspirado no que as Européias usam com elegância, feminilidade sem mostrar o corpo, mas valorizando as curvas femininas com muita classe.

Quando será a Inauguração da Boutique da Quinta da Glória?
No mês de Outubro, mas será preciso agendar a visita, pois estamos fazendo um trabalho exclusivo de Personnal Stylist com as Clientes.

A boutique terá Personnal Stylist? Como vai funcionar?
Sim, estaremos oferecendo o trabalho de Personnal Stylist “Grátis”.
É importante para nós podermos dar uma assistência exclusiva a nossas clientes e ajudá-las a se vestirem e inovarem de uma maneira educativa com seu estilo de corpo e individual.

O que as clientes vão encontrar na Loja?
Muita coisa legal, exclusiva com quantidade limitada, ótima qualidade e design, preço bom e acessível. Produtos como saias, vestidos e blusas exclusivos, alguns modelos com apenas 1 peça de cada, sem repetição.
A loja também tem um ar diferenciado com Decoração de Interior no Estilo Vintage, um reflexo do estilo da marca com um toque de Design de Interiores, uma de minhas paixões.

Qual o endereço da Loja da Quinta da Glória?
Localizada no Centro do Bairro de Itaquera, São Paulo, Capital.
Este Bairro é onde eu cresci e onde meus avós colonizaram quando chegaram da Europa, da Áustria, no começo do século, em 1910. A loja mostra fotografias de Itaquera com a história local no início do século.

Qual a melhor forma de entrar em contato?
Por email info@quintadagloria.com ou telefone que está no site da marca www.quintadagloria.com
Link de contatos.
É importante ligar e agendar a visita, notificando bem antes.

Veja alguns dos looks da nova coleção:



Nenhum comentário:

Postar um comentário