terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

COMO USAR SAIAS RODADAS COM CINTOS...LOOKS PARA EVANGELICAS

Ola Amiga seguidora e leitora, abaixo estao algumas imagens de looks e composicao que vc pode estar usando esta meias estacao entre fim do verao e inicio do Autono.
Nao precisa de muito, basta uma saias rodadas e uma regata ou camisete com um cinto pequeno e fino que vc possa jogar pela cintura. Eh um look muito facil de compor e simples que vai te deixar me vestida e a vontade.
Voce pode usar o mesmo look para dressing up ou dressing down. O que quer dizer o mesmo look serve para usar mais sofisticado com um salto alto e camisa, como tambem bem casual com regata e sandalhinha.
As saias flair, como se chama em Ingles sao um classico do guarda-roupa feminino. Toda mulher deve ter pelo menos umas duas ou tres em seu guarda-roupa. Essas saias nunca caem de moda elas as vezes sao mais usadas em algumas estacoes do que em outras. Mas estao sempre la e sao classicas.
Porem tenha certeza que voce faz uso de suas saias rodadas neste meio de estacao para ficar dentro da moda e super bem vestida. 
Um bj enorme e aproveite o tempo maravilhoso de final de verao. Te vejo no proximo post com mais dicas de saias e looks de como usar e o que esta por vir nas proximas estacoes. Siga a nossa pagina no Facebook e Instagram. quintadagloria. Visite nosso site www.quintadagloria.com e agende sua visita ao nosso atelier tambem. Por Mara Jager. Imagens Style sight. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário