segunda-feira, 26 de abril de 2010

O Retorno das Curvas Feminina/ Moda Vintage para Mulheres Evangelicas

A celebração da figura feminina mais curvada foi um movimento fundamental nas passarelas no Outono de 2010 / 11 / inverno mundial. O retorno da silhueta anos 50 e 60 esta sob monitoramento nos shapes e estilo como tambem suas curvas .O vintage & van-guarda esta em alta para o proximo Inverno e passarelas do mundo. Essa inpiracao vem dos principais estilistas e da recente exposição Brigitte Bardot em Paris, que aumentou a procura de um estilo mais sexy vivo. Uma mudança extrema de direção! O tamanho zero que tem dominado a moda por decadas esta abrindo espaco para um olhar mais realista do mundo e do shape feminino. O que isso significa para a roupa?? Significa que os modelos plus-size(tamanho-grande) estao em alta na moda e é um movimento no sentido da aceitação de uma silhueta mais curvadinha, que não pode ser ignorado, o mesmo deve ser visto como uma tendência positiva para a indústria. Algumas marcas com conceito joven, estão liderando o caminho com sua abordagem tamanho-grande. "Acho que esse reconhecimento do tamanho-grande vai levar os varejistas a perceber um aumento das roupas tamanho-grande e tambem uma abordagem mais realista da forma mais curvilínea da mulher".


"é um mercado crescente que deve ser levado mais a sério. É uma fronteira nova para toda a formação da indústria dentro dela a oportunidades e desafios."
Visite nosso site: www.quintadagloria.com Por: Mara Jager

3 comentários:

  1. lindasss!!!ameiii

    ainda beeeemmm q estão trazendo a realidade do corpo feminino a tona!!!!

    beijossss, Elise.

    ResponderExcluir
  2. Sim verdade!! No site da Quinta da Gloria jah tem pecas lindas tamanho 50..

    ResponderExcluir
  3. Ola Elise.. Que legal, so via gora seu comentario.. Fica ligada no site da Quinta da Gloria vai vir bastante coisa tamanho grande lindas.. Segue o blog e fica com a gente xx Mara Jager

    ResponderExcluir