quinta-feira, 6 de maio de 2010

Decoracao de Interiores Estilo Vintage & Influencia Vintage na Decoracao Contemporanea

Nos dias de hoje com tanta oferta de coisas novas e clean, nos quase esquecemos que podemos ainda dar um toque especial e unico na decoracao de um ambiente. Eu sou suspeita pra falar pois eu gosto ate de sofa velho... Vira e mexe estou na loja de segunda mao vendo o que eu posso resgatar para minha casa. Na Europa lojas de caridade e segunda mao sao muito popular, tanto para roupas quanto para casa. Porem sem perder o foco este post eh de como misturar o antigo com o novo... Entao aproveite as ideias e fique de olho nas lojas de caridade, pois elas sao valiosas.

Quando estou no Brasil, fico sempre procurando coisinhas para decorar meu espaco.. considerando que eu tenho duas casas e muita ideia.. usar ajulejos antigos com printes para alguns ambientes da casa, levanta o astral e faz o ambiente ficas suoer lindo.. Na minha penultima viajem a Sao Paulo achei um deposito de ajulejos antigos.. Cada um mais lindo que o outro.

Me tornei super fan de papel de parede tambem. Mas vc tem que lembrar que papel de parede com alguns anos de uso precisa ser trocado pois senao o anbiemte pode ficar com look muito antigo.. Se forem neutros dai nao tem problema, vao por anos de uso!!

Fique de olho em alguns objetos principalmente vidros e cristais eles decorao e levanta o astral dos moveis.
Bom espero que tenha gostado das dicas. Deixe seu comentario.. e ou dica eh sempre legal saber o que vc achou do post ou mesmo das materias. Um super bj ate a proxima! Mara Jager x

Nenhum comentário:

Postar um comentário