segunda-feira, 10 de maio de 2010

Langerie Vintage/ Moda Feminina de 1920

A muito tempo atras a mulher mostrava o minimo do corpo, na decada de 1920 nem mesmo o joelho. Porem debaixo de tanta roupa elas ainda usavam lingerie, e o que isso parecia? Eu estava pesquisando um material e acabei achando uma serie de lingerie Vintage, fiquei fascinada com a beleza e como que quase 100 anos depois nos ainda usamos algumas pecas do guarda-roupa intimo daquela epoca, e o mais curiosa como pecas de sair e ou ir a eventos sociais nos dias atuais. Porem algumas pecas ainda sao exatamente como sempre forao, mas a diferenca eh que a atencao pelo detalhe, qualidade e acabamento dessas langeries fazem elas virarem uma inspiracao e enche os olhos.Confira algumas delas..


Lacos e rendas sempre muito presente nas pecas de epoca, principalmente em langeries.
Nos dias atuais as rendas e lacos estao super em alta e irao dominar bastante as proximas estacoes.


Porem se vc pensar que a maioria dessas pecas forao produzidas a mao e com tecidos 100% pura ceda, ou algodao, rendas e detalhes ainda feitos em tear. Imagina o trabalho, por isso hole elas valem uma fortuna.
Tecnicamente falando..


Lindas as pecas neh! Espero que tenha gostado tanto quanto eu.. Entao deixe seu comentario ou dicas. Obrigada por visitar o blog! Ate a proxima Mara Jager :0) xx

Nenhum comentário:

Postar um comentário