segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dicas de Moda 2- Varios looks de Como Vestir SAIAS

                                                        COMO USAR A SAIA ABENÇOADA


Ola Querida leitora, aqui estão algumas dicas de como usar a saia abençoada! Simples e fácil a saia abençoada forma diversos looks e outfits. Escreva  para nós....
  qual combinação e tipo de look voce gostaria de ver?

Sua opnião eh muito importante para nós. 


Look Sea Side, um look simples combinando a saia estampada com uma sapatilha simples e um top de algodão com rendas. Fantástico look para qualquer ocasião.


Um look um pouco mais verão, com uma regata e uma melissa vermelha. Simples de achar no seu guarda-roupa! Lembre-se que a saia eh seu maior trunfo. Uma saia versátil você pode combinar vários looks, para varias situações da semana e sempre aparecer no seu compromisso linda.

Falando sério, um look mais comportado e social, para aquela ocasião ou compromisso na Igreja ou no evanto social que você deve atender séria! Ainda com um toque descontraído na forma da estampa, porém a camisa e o sapato completam a formalidade da ocasião.
Leitora fique ligada nas próximas dicas e lembrem-se de deixar seus comentários, para que possamos responder suas dúvidas online! Sugestões são bem vindas!! Um super bj...

Nenhum comentário:

Postar um comentário