segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dicas de Moda 3- Varios looks usando a mesma SAIA RODADA

Ola.. querida leitora, tudo bem? Eu espero que você esteja gostando das nossas dicas de moda. Aqui esta mais uma dica para você experimentar esta semana!
Usando as peças que você jah tem em seu guarda-roupa você pode mudar um sapato ou uma camisa, ou blusinha e ter um look completamente diferentete.
O que a Quinta da Gloria quer oferecer a você leitora do nosso blog de novidades, são dicas de como se vestir bem, sem gastar muito dinheiro e usando as peças que você tem em seu guarda-roupa fazendo combinações legais, para os seus compromissos diários.


O Primeiro look, pode ser um look mais clássico,porém simples.Com a sua saia rodada, uma camiseta branca e um colar que vc goste bastante, fica super charmoso.
Com aquele seu sapato flat baixinho cai super bem. Lembre-se sempre que nos dias de hoje a maneira que você se veste é super importante. Isso ajuda muito na hora de seus compromissos, uma boa aparência, simples e elegante pode até te ajudar naquela promoção que você tanto quer.

 

Olha esse look estilo Kate Moss. Tenho que confessar que eu gosto muito de como ela se veste. Sempre elegante, e com peças clássicas. Eu aprendi a amar os coletes aquela peça pequena que você põe por cima de camisetas, camisa etc. Aprendi a gostar de tanto ver Kate Moss usar! Gente tenho vários no guarda-roupa e no futuro vou desenhar também para você ter um... Enfim estávamos falando do look neh! Esse é lindo não eh mesmo. A blusinha de alcinha de tricô eh maravilhosa e ótima para aqueles dias que não eh sol nem chuva. Lindo look!!



                  Gente tenho que confessar também que eu não era tanto fã de broches. Mas de uns tempos para cah eu mudei de idéia e passei a amar broches. Tem cada um lindo que da gosto de usar. Sabe aquela peça que vc tem no guarda-roupa que não usa mais? Então... põe um broche lindo nela e vai ver que a peça fica com outra cara, e você acaba resgatando a peça de seu guarda-roupa. Enfim este look eh lindo neh, ele eh mais completo com um bolerinho, um broche, salto alto, da pra até usar com um lenço em volta do pescoço que fica charmozíssimo. Aproveita e faz o teste. Depois você me fala ok?

                                                                                                
Este eh o look lolipop. Acho lindo este look!! Eh um look estilo faculdade, jeito livre de ser. Olha essa bota de camurça longa que show.. Você usa com um top, de cor estilo camiseta V com botões, o legal deste look eh que eh um clássico, você pode ir apenas trocando a camiseta e ele continua parecendo fresco e novo. Gente olha quantas opcções de look dá fazer com apenas uma peça... uma única saia! E o mais legal e que você vai mudar aquele look da saia jeans e ficar com um look mais contemporâneo não eh mesmo? Jovem, moderno... e comportado.        


Este eh o look fiance (Noiva). Também eh super simples, o que vai fazer a diferença e aquela bolsa que você pagou uma fortuna e quase nao usa, sabe! Então você pode usar com uma regatinha branca e um colarzinho, o clássico salto e vai estar um arrazo. Amada leitora, eu espero que estas dicas possam ajudar a montar seu guarda-roupa e looks..Ficarei feliz em saber se você está gostando das dicas e o que  gostaria de ver para a próxima semana. Deixe seu comentário ou sugestão do que você quer ver, ou mesmo se tiver alguma dúvida  de como usar alguma peça . Ah adicione nos também em seu orkut, para que possamos dividir mais dicas com você.
Nosso orkut eh Quinta da Gloria . Um super bj e até semana que vem! Mara Jager x  



                                                                                                                                                                                             

Nenhum comentário:

Postar um comentário