terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Costumizar seu Guarda-Roupa

Voce jah pensou que ao inves de dar suas roupas para a caridade e ir correndo comprar outras; as vezes nao eh a melhor maneira de salvar aquela graninha para a sua viajem dos sonhos? Ou aquele algo mais que vc quer fazer…
Este blog post eh para dar uma refrescada nos seus pensamentos e ajudar a sua criatividade quando se trata de seu guarda-roupa.Com um pouco de criatividade voce acaba tendo mais dinheiro no bolso e reforca seu estilo e personalidade, sem falar que suas amigas vao amar e isso vai dar pano-pra-papo….
Existem algumas pecas em nosso guarda-roupa que jah estao batidas e cansadas, mas a gente ainda gosta; porem precisa do um re-vampi para comecar-mos a vestir novamente. Aqui esta algumas ideias!
Fazer appliqués de pano com desenho eh uma opcao, para levanter aquela saia jeans rodada. Ou mesmo fazer appliqué de flores e broches ou os dois, podem dar as cores que vc quer e criar um visual moderno e criativo. Uma visitinha a loja de tecido local vai ajudar vc a dar uma pequena revolucao em seu guarda-roupa e uma enorme economia em seu tao sofrido bolso.. Entao seja criativo e liberte a estilista que a em voce. Ate o proximo blog! Deixe seus comentarios e opniao. Xx Mara

Nenhum comentário:

Postar um comentário