segunda-feira, 15 de fevereiro de 2010

O Velho Inspira o Novo

Na arte, na poesia e na vida somos inspirados por imagens velhas, sentimentos do passado, pensamentos antigos, imagens velhas e ideias que se manifestao e se concretizam. Este blog eh inspirado na fotografia abaixo. “O barco”, durante cinco anos tenho observado este barco a distancia, sem poder aproximar, eu sempre quiz poder fotografa-lo. Ele esta localizado em uma harbour, um local sem acesso esperando a natureza leva-lo a completa decomposicao. Nos ultimos cinco anos eu tenho passado por ele diariamente, quando dirijo para o trabalho pela manha, por inumeras vezes a imagem me inspirou, o pensamento se perdeu, a ideia de que ele ja passou por muitas tempestades, navegou por diversos mares, carregou em sua proa geracoes diferentes e agora esta a merce do tempo. No meu ver eh a imagem mais bonita da minhas manhas chuvosas, a beleza dos dias cinzas, um pensamento perdido, a afirmacao de que tudo eh apenas uma passagem no tempo, uma imagem que inspira algo novo, algo desconhecido, uma nova historia , inspirada na imaginacao, no tempo, assim como nos, como a historia que veio antes de nos e a que vira depois de nos, ela inspirara quem ainda esta por vir... Esta eh a minha historia "Vintage" minha poesia Van-Guarda. Meu amor pelo mar, meu desejo de navegar, sempre...

Nenhum comentário:

Postar um comentário