segunda-feira, 1 de fevereiro de 2010

Decoracao Vintage & Van- Guarda

Neste blog eu gostaria de dividir algumas de minhas imagens favoritas relacionadas com decoracao & estilo vintage. Eu sou fah do estilo Van-Guarda. Nem sei como comecou, mas eu acho que a influencia de minha paixao pelo estilo surgiu depois da minha mudanca para Europa. Nao aconteceu do dia para noite, pois precisei aprender sobre historia, entender o que aconteceu nas decadas passadas, os costumes, objetos, arquitetura e detalhes que compoem a historia... Na escola eu gostava da material, mas nunca soube como me identificaria com a mesma na vida adulta. Eu trabalho com moda e posso dizer que a historia esta em tudo na moda, para resumir melhor a historia e a moda anda de maos dadas. A cada duas colecoes, pelo menos uma delas nos baseamos em alguma decada passada. Como Vintage eh um estilo de vida uma maneira de ver o mundo, um comportamento, eu entao comecei a colecionar imagens que integragao o estilo Van- Guarda como maneira de viver. Outros chamao de velharia, mas se vc souber dar um toque de simplicidade e sofisticacao na mistura entre o novo e o velho. Garanto que vao amar brincar de decorar com esse estilo. As imagens abaixo ilustra alguns objetos Vintage, mistura de cores e simplicidade. Deixe seu comentario ou impressao abaixo do post. Super obrigada e ate jah! Mara Jager x






Imagens WGSN/FFFound

Nenhum comentário:

Postar um comentário