segunda-feira, 2 de novembro de 2009

UM DIA EM LONDRES

Querida Leitora, Quinta da Glória tráz  a vc esta semana "Um dia em Londres", nossa  designer quer mostrar a você o que tem de mais novo na capital do mundo fashion; também um pouco do estilo Londrino. Contar a vc o que tem de bom na moda fashion e que pode ser usado na moda Evangélica Feminina dentro dos padrões Cristão, com uma visão moderna e super atual. Aproveite a material e lembre-se de deixar seu comentário e sugestão!



O clima Londrino antes do natal inspira. As vitrines trazem peças maralihosas, como esta saia. Uma das missões da Quinta da Glória eh trazer a você a informação e os modelos de saias mais atuais que estão rolando no mundo afora e que são poucos vistos no mercado Brasileiro. Como a proposta da marca eh o resgate das saias, acima está  um modelo lindo de uma vitrine na Regent Street,que eu trouxe pra apresentar a vcs

 


Olha este terno que moderno, alegre e lindo, fala se seu Pastor não vai ficar um arrazo??!! (brincadeirinha,) Porém está acontecendo e eh legal mostrar a vc que até o terno sofre transformacões. Tudo se transforma se modifica, tudo se renova. Essa outra foto eh a sofisticacão  do estilo Inglês, Uma vitine que de dia vc não nota, mas quando cai a noite eh um Glamour soh!







 

                              Zara uma das vitrines que me chamou mais a atenção. Está um arrazo, a Zara está com um estilo Rock dos anos 60, com influência musical. Ela traz novidades e eu encontrei lah uma peça Jeans que quero dividir com vc Evangeéica pois eu sei que vc usa muito jeans. Então veja só o que tem de mais novo no jeans esta outra saia com babados que eu adoro! Simples de usar com uma camiseta branca, sapatilha e uma jaquetinha jeans, um arrazo.   



Claro que não poderia faltar uma passadinha na loja de sapatos! Esta eh a minha loja de sapatos favorita, os sapatos mais modernos  estão lah. Fotografei uns modelos de minha marca de sapato favorita. Lindos e muito diferentes, eles conseguem surpreender e tirar o folego. Não eh mesmo?
Querida leitora, lembre-se de deixar seu comentário e sugestão. Fale para nós o que vc quer ver no próximo,ok?? Pois será um prazer ouvi-la.
Até semana que vem! Um super bj Mara Jäger x


                                                                                                                                                                    

                                              

Um comentário:

  1. olá, muito obrigada por visitar meu blog, o seu é super chick, amei as dicas, li seu testemunho no perfil e achei lindo!
    voltarei aqui mais vezes!

    fique na paz, e que Deus abençoe seu projeto!

    ResponderExcluir